Quem Somos

SOBRE A VAN GOGH

A Vang Gogh é uma clínica odontológica em Ubiratã que atende desde 2016. Com uma estrutura diferenciada e tecnologia, reúne profissionais atualizados e altamente capacitados na área da Odontologia, com competência e qualidade.

Com equipamentos de última geração, ambiente moderno e aconchegante, Essa clínica reúne em um só local, diversas especialidades odontológicas e procura sempre atender cada paciente desde a primeira consulta com atenção e carinho, oferecendo as melhores soluções odontológicas, devolvendo a alegria de sorrir de cada um.
Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade total, com resultados previsíveis e duráveis, e com total segurança, no menor tempo possível!

Temos como objetivo mudar o conceito da Odontologia, dispondo das mais modernas técnicas e equipamentos que, aliados a competência dos nossos profissionais, permitem tratamentos mais rápidos e confortáveis.

Venha conhecer a clínica que criamos para atender você!

Perguntas Frequentes

Tire suas duvidas e saiba tudo sobre como cuidar de seu sorriso o deixando bonito e saudável.

A maioria dos dentistas concorda que a escova dental de cerdas macias é a melhor para a remoção da placa bacteriana e dos resíduos de alimentos. As escovas com cabeças menores também são mais adequadas, porque alcançam melhor todas regiões da boca, como, por exemplo, os dentes posteriores, mais difíceis de alcançar.

Evite comer doces duros ou grudentos demais, como: balas, chicletes e pirulitos. Quando for comer frutas ou vegetais, corte-os em pedaços. Também vale lembrar que morder gelo ou comer lanches muito duros também prejudica o seu aparelho ortodôntico.
Escovar os dentes no mínimo três vezes ao dia usando um creme dental com flúor.
Usar fio dental diariamente para remover a placa bacteriana instalada entre os dentes e sob a linha da gengiva.

sessão única não é realizar a conclusão do tratamento na primeira sessão apenas pela pressa, mas sim, pelo fato de conseguir se obter um controle da infecção através da modelagem e preparo dos canais sem ter o risco de contaminação entre sessões.

Para manter a saúde bucal em dia, é recomendado que seja feita uma consulta a cada seis meses, para quem tem dentes saudáveis. Aproveite estas visitas para tirar todas as suas dúvidas com o dentista sobre os cuidados com os dentes

%
Satisfação Garantida